Militares contemplados com unidades do Novo Testamento
Compartilhe!

gideões 1Membros do Campo 236 dos Gideões Internacionais do Brasil, realizaram na última quinta-feira, (28/9), a distribuição de 620 unidades do Novo Testamento na cidade de Patos. No Serviço Social da Indústria-SESI, os trabalhos aconteceram nos turnos manhã e tarde, adentrando o início da noite, onde foram entregues 475 unidades para alunos, funcionários e cidadãos em geral que transitavam nas dependências do local.

A tarde, foi a vez do grupo visitar a praça Getúlio Vargas, quando distribuiu 145 unidades aos policiais militares e pessoas da comunidade em geral, que prestigiavam a formatura dos novos soldados da PM que estavam ingressando nos quadros da corporação.

gideões 2De acordo com o presidente do campo Sandro Vieira Gomes, o trabalho prossegue através dos contatos com as demais igrejas da cidade, onde são realizadas visitas missionárias, bem como nas escolas públicas e privadas em geral. O próximo compromisso a ser agendado será de conseguir realizar a distribuição aos alunos do ensino fundamental nas escolas da Rede Municipal de ensino.

 

 

Boas Novas

Deixe seu comentário