Pessoas carregam mulher ferida durante festival de música country em Las Vegas em que centenas de tiros foram disparados (Foto: Chase Stevens/Las Vegas Review-Journal via AP)
Compartilhe!
lasvegas3
Policiais pedem para pessoas se protegerem perto de local em que tiros foram ouvidos em Las Vegas (Foto: John Locher/AP)

58 pessoas morreram e mais de 500 ficaram feridas após um homem atirar perto do Mandalay Bay, um famoso cassino e resort de Las Vegas, nos Estados Unidos, na noite deste domingo (horário local, madrugada desta segunda em Brasília). O suspeito foi morto por policiais, segundo a polícia.

As centenas de disparos foram ouvidos durante o Route 91 Harvest Festival, um festival de música country ao ar livre. A polícia de Las Vegas afirma que o atirador, que não teve o nome divulgado, estava no 32º andar do Mandalay Bay, segundo um porta-voz da polícia.

Questionado se achava que se tratava de um ato de terrorismo, o xerife da polícia de Las Vegas, Joseph Lombardo, afirmou “não, não neste momento acreditamos que foi um indivíduo local”. Ele chamou o atirador de “lobo solitário”.

A polícia, que não acredita no envolvimento de mais atiradores na ação, busca Marilou Danley, uma mulher de origem asiática que estaria com o suspeito. Relatos iniciais diziam haver dois ou três atiradores no local. Os investigadores também buscam dois carros que poderiam ter alguma relação com a ação criminosa: um Tucson e uma Chrysler.

Deixe seu comentário