Compartilhe!

Na próxima sexta-feira, dia 06, o Patos Tênis Clube será palco do show do maior youtuber do nordeste, Whindersson Nunes, que se apresentará pela primeira vez na cidade.

Os ingressos estão sendo vendidos no Bob’s localizado na Praça Getúlio Vargas e pelo site oficial do artista https://www.whindersson.com.br/agenda.php) e na Stop Wear.

De acordo com a organização do evento, já foram vendidos 1.500 ingressos, restando 200 para estudantes, uma vez que foram colocados para a venda 2.500, entre inteira e estudantes. Devido a procura, os organizadores vão colocar ingressos a venda no dia do show, porém, com preço modificado.

“O público está pedindo, através das redes sociais, uma segunda sessão, mas, isso não será possível”, disse Célio Martinez.

Desde outubro do ano passado, o canal whinderssonnunes se tornou o canal brasileiro com mais inscritos no Youtube e 20º do mundo. Atualmente conta com mais de 22 milhões de inscritos.

Whindersson Nunes ficou conhecido pelos vídeos que ele começou a produzir para o youtube vindo a ganhar o prêmio Meus Prêmios Nick 2016 na categoria ‘HUMORISTA FAVORITO’.

O novo stand-up chamado Proparoxítona começa às 21h.

 

Acilene Candeia – Patos Verdade

Deixe seu comentário