Marcelo Lima
Compartilhe!

Na manhã de hoje (segunda, 16) o presidente do PMDB Jovem em Patos, Marcelo Lima, pediu desfiliação do partido.

Marcelo foi candidato a vereador pelo PMDB nas eleições de 2016 e obteve uma votação significativa: 466 votos.

Oriundo do movimento estudantil, Marcelo Lima foi filiado ao PCdoB por muitos anos e, por sua identificação com os movimentos de esquerda, vinha insatisfeito com a postura do seu atual partido no cenário nacional.

Ele participa de um grupo de jovens que debate política e disse que a sua decisão foi pensada e que agradece ao PMDB pela confiança nele depositada. “Hugo Motta me agradeceu pelo tempo que fiquei no partido, pelos meus esforços, e agora é a minha vez de agradecer a eles também. Agradeço a todos do PMDB e, embora, eu tenha me desfilado, a amizade continua”, disse.

No governo de Francisca Motta (PMDB) ele exerceu o cargo de Secretário Executivo de Juventude e diz que, com partido ou sem partido, vai continuar atuando junto à juventude, nas associações comunitárias e no movimento cultural. É integrante da Associação de Quadrilhas Juninas de Patos e disse que vai trabalhar para fortalecer ainda mais a AQJP.

Na manhã de hoje ele oficializou seu pedido de desfiliação junto ao  partido e solicitou também seu desligamento junto ao Cartório Eleitoral.

Ele disse que tem convites para ingressar em outras legendas, mas que no momento não pretende se filiar a nenhum partido. “Verei isso depois”, finalizou.

 

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com 

 

 

Deixe seu comentário