Compartilhe!

Uma equipe da Rotam composta pelo Sargento Elder, Cabo Marcelo e os Soldados Candeia e Robertano, prendeu um rapaz por resistência à prisão na Travessa Augusto dos Anjos, no Bairro Santo Antônio, em Patos, na noite dessa segunda-feira, 16.

Segundo os militares, a guarnição realizava rondas na localidade quando o acusado de nome Egídio da Silva Aciole, 20 anos, conhecido por Egídio Gêmeo, percebeu a presença da polícia e tentou fugir. Ao ser abordado e revistado, foi encontrado na sala da casa dele um prato contendo um pô branco, um cartão e um canudo que serve para o uso de cocaína, um tablete de uma substância esverdeada semelhante a maconha, pesando aproximadamente 250 gramas.

Egídio resistiu à prisão e resistiu ser algemado.

O acusado de nome Egídio foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil. O delegado Edson Pedrosa recebeu a ocorrência. “Ele tinha feito uso de droga, inclusive passou mal na delegacia. Chamamos o SAMU, ele foi atendido e autuado em flagrante por resistência à prisão e no artigo 33 da Lei de tráfico onde ele será recolhido ao Presídio Regional de Patos”, explicou o delegado.

Edson Pedrosa ainda disse que desde adolescente Egídio era conhecido na área policial e que teme ir para o Presídio, uma vez que disse ter inimigos.

Acilene Candeia – Patos Verdade
Deixe seu comentário