Compartilhe!

Na madrugada da sexta-feira passada o secretário de Serviços Públicos da Prefeitura de Patos, Jardelson Pereira, acordou sentindo uma forte dor no estômago, foi levado para a Upa Dr. Otávio Pires de Lacerda (UPA do Campo da Liga), e se submeteu a vários exames, exames que descartaram a possibilidade dele ter tido um pré-infarto, conforme se suspeitava.

Foi liberado da UPA por volta do meio-dia da sexta e a informação que foi passada à imprensa era de que ele estava com infecção intestinal ou uma forte gastrite e iria se submeter a uma bateria de exames e se tratar em casa.

Ontem, segunda, 16, por volta das 6 horas, Jardelson voltou a se sentir mal e foi levado novamente para a Upa do Campo da Liga, onde ficou até por volta de meio-dia. A dor era forte, e novamente no estômago.

Por volta do meio-dia de ontem o secretário foi liberado, retornou para casa e, de novo, voltou a sentir as mesmas dores e foi levado dessa vez para o Hospital Regional de Patos.

Exames foram realizados e foi constatado que o secretário está com “pedras na vesícula” e, nesta terça, 17, ele foi transferido para o Hospital São Vicente de Paulo, em João Pessoa, para a realização de exames mais complexos.

Jardelson está com febre, sentindo muita dor e amanhã, quarta, 18, pela manhã, vai se submeter a uma cirurgia para a retirada das “pedras na vesícula”. “Agradeço a preocupação de todos. Se Deus quiser logo estarei recuperado e tocando minhas atividades”, disse o secretário em contato com o site Folha Patoense.

 

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário