Compartilhe!

1508413874Aliar conhecimentos e vivências reais do mundo dos negócios. É com este objetivo que o professor premiado da FGV, consultor empresarial e palestrante motivacional em vendas, André Ortiz, está em Patos, pela primeira vez, para ministrar a palestra “Como Transformar Crise em Oportunidade”, nesta quinta-feira, 19 de outubro. Ele é um dos convidados do Encontro de Empreendedorismo que a Indústria de Cosméticos Montpellier Monde, que será lançada na ocasião, está promovendo. O encontro será às 19h no Auditório do Fórum Miguel Sátyro.

A palestra é voltada a empresários, gestores, jovens empreendedores e demais profissionais interessados na temática. André Ortiz vai falar sobre como ter sucesso nos negócios mesmo na crise, como aumentar as vendas, motivar as equipes, além de dar dicas de técnicas de liderança. Uma noite que será marcada por conceitos estratégicos e práticas eficazes.

De ex-vendedor de jornal em feira a Mestre em Administração e Doutorando em Business Administration Neuromarketing pela Florida Christian University/USA, Ortiz acumula ainda mais de 20 anos de experiência como executivo de vendas na Ambev, Claro, Nextel e HSBC.

André Ortiz também já produziu 24 DVDs e 3 livros, entre eles Gestão de Marketing no Varejo e Sucesso em Vendas com Motivação. Foi contratado por mais de 500 empresas e mais de 4 milhões de pessoas já assistiram suas palestras e vídeos, no Brasil, Canadá, Paraguai e Estados Unidos.

O evento contará ainda com a Palestra Mágica – A Arte de Empreender com a Montpellier, proferida pelo renomado palestrante Jardel Beck.

Na ocasião, será lançada oficialmente a Indústria de Cosméticos Montpellier Monde, que em parceria com outras grandes fábricas dos segmentos de saúde, beleza, moda e bem-estar desenvolve produtos exclusivos de perfumaria, nutricosméticos, suplementos alimentares, limpeza e perfumação de ambientes, moda masculina e feminina com as marcas da Montpellier, que fará a distribuição em todo o território nacional por meio de Vendas Diretas e Consultores Associados.

Assessoria 

 

 

Deixe seu comentário