Compartilhe!

O Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba realizou um treinamento em altura durante os dias 20 e 21 na região metropolitana de Patos. As instruções foram realizadas na Serra de Picotes localizada no município de São Mamede e na ponte da linha férrea ,localizada no município de Salgadinho.

A atividade fez parte de mais uma etapa de instruções do primeiro Curso de Especialização de Salvamento em Altura, o CSALT 2017, primeiro curso realizado no estado da Paraíba. No grupo formado por oito militares estão bombeiros de diversas unidades da Paraíba, além de um militar do estado do Ceará.

O curso tem uma duração de 45 dias e será concluído na próxima semana, onde os militares formados terão a capacidade de atuar no resgate em altura nas mais variadas situações em que possam se deparar.

 O capitão Antônio esteve à frente do grupo que passou na última quarta-feira pelo município de Pombal e após finalizar essa etapa na região de Patos seguirá para João Pessoa onde concluirão as atividades finais do curso.

 

Bombeiros Patos

Deixe seu comentário