Compartilhe!

Na próxima terça-feira, 24 de outubro, a cidade de Patos, considerada a Capital do Sertão e também a Capital do Interior da Paraíba, comemora mais um aniversário de sua elevação à categoria de cidade e para celebrar essa data, a Prefeitura de Patos, realizará, durante todo o dia, eventos em diversos pontos da cidade pelos 114 anos da Morada do Sol.

Buscando promover uma legítima celebração do aniversário de Patos, será oferecida para população uma programação cultural com a participação e valorização dos artistas locais que contempla as diferentes manifestações artísticas, através de shows musicais, apresentações de dança, teatro e poesia, mostra de filmes, entre outras apresentações.

Durante toda a semana a Prefeitura de Patos, através de várias Secretarias, para presentear a comunidade patoense, também entregará obras que foram realizadas e finalizadas, durante esse ano.

“Gostaria de convidar toda a população patoense para juntos promovermos uma legítima celebração do aniversário de Patos. Contamos com a participação de todos para prestigiar esse momento. Então contamos com a participação de todos e vamos juntos fazer uma celebração aos 114 anos da nossa querida e amada Patos”, disse a chefe de Gabinete, Isis Karla.

HORÁRIO

LOCAL

ATRAÇÃO

5h

Praça Edvaldo Mota

Alvorada com a Filarmônica 26 de Julho

10h

Catedral

Missa Solene

16h

Redepharma

Pedala Patos RedePharma

18h

Concha Acústica Nilson Batista

Apresentação de Capoeira

18h

Danças com alunos do Programa Mais Educação

19h

Poesias e Cantos (com Isabela Fernandes, Saiô e Misael Nóbrega)

19h30

Mostra de Cinema

20h00

Teatro: Zé Paulino e Rosa dos Gatos (Ministério de Teatro Força Viva – ACEV)

21h

Apresentação Musical com Arthur Escarião

22h

Banda Gunners Disciples (Guns Cover)

23h00

Música e Dança: Mc Evandro, Reação Consciente e Moab

00h

Encerramento

Assessoria

Deixe seu comentário