Compartilhe!

O atleta paralímpico patoense Lacordaire Segundo conquistou recentemente o 3° Lugar no Campeonato Brasileiro em Toledo-PR, e foi convocado para integrar a seleção brasileira e defender o Brasil, na etapa do Mundial Copa Tango, que ocorrerá na Argentina entre os dias 20 e 24 de novembro e o  Parapan americano 2017 na  Costa Rica, entre os dias 29 de novembro e 04 de dezembro.

O atleta está lançando uma campanha online para arrecadar fundos para custear os eventos. De acordo com Lacordaire a Confederação de Tênis de Mesa não disponibiliza os recursos. “Esse é um sonho que pretendo realizar, são nove anos correndo atrás desta oportunidade, não será por falta de recursos ou determinação que vou deixar de trazer essas conquistas para Patos”, disse o atleta paralímpico.

Você pode apoiar o nosso atleta compartilhando o link do site da vaquinhahttps://www.vakinha.com.br/vaquinha/recursos-para-participar-etapa-do-mundial-e-parapan-2017 e contribuir com doações, preciso de R$: 10.000 mil reais. “Patos tem 110.000 habitantes, se 2.000 mil destes contribuírem com R$: 5.00 ,o meu objetivo será alcançado. O prazo para doações até 20 de novembro 2017 e conto com seu apoio. disse o atleta.

Colaborações podem ser depositadas também no Banco do Brasil, Agência 0151-1, conta-corrente 27.320-1.

 

Assessoria 

Deixe seu comentário