Compartilhe!

Na tarde da última terça-feira, dia 24 de Outubro, as ruas da cidade de Patos, que completou 114 anos de elevação à categoria de cidade, foram tomadas por centenas de ciclistas que participaram do 1º Pedala Patos Redepharma, evento realizado pela Prefeitura, através da secretaria de Esportes em parceria com a Redepharma, juntamente com a STTRANS e o grupo de ciclistas Pedala Batom.

O evento teve o objetivo estimular a prática esportiva e o uso da bicicleta nas atividades do dia-a-dia reuniu mais de 300 profissionais e amadores, além de várias autoridades municipais como o prefeito Dinaldinho Wanderley, vereadores e secretários municipais.

Vestindo camisas com detalhes na cor rosa em alusão ao mês do Outubro Rosa, os ciclistas percorreram 16 quilômetros e passaram por vários bairros e zonas da cidade, animados por um trio com um DJ tocando músicas eletrônicas.

O secretário de esportes, Nalfrânio Sátiro, comemorou a grande participação dos ciclistas no passeio e agradeceu o apoio de todos que contribuíram para a realização deste evento.

“O Evento foi um sucesso e eu gostaria de agradecer a todos os desportistas e ciclistas que compareceram para engrandecer este passeio. Gostaria também de agradecer, especialmente, a RedePharma que acreditou na nossa ideia e foi nossa parceira desde o início”, destacou.

O evento arrecadou mais de 350kg de alimentos que foram doados pelos participantes no ato da inscrição e serão doados para ações sociais.

 

COORDECOM

Deixe seu comentário