Compartilhe!

15181514 586242404892715 8078537587675225576 nA notícia da morte precoce da enfermeira Tamires Vieira, de 30 anos, por complicações do parto, comoveu a população de Carrapateira, nesta terça-feira (24).

Na rede social Facebook muitas pessoas, amigos e colegas de trabalho lamentaram a morte da enfermeira. “Lamento muito o falecimento de Tamires. Uma menina educada, prestativa, meiga, carinhosa. Deus lhe preparou no paraíso, um lugar, em que ela continue sorrindo ao contemplar a beleza eterna”, publicou Jacinta Ferreira.

“A saúde de Carrapateira está de luto, pela a perda prematura da enfermeira Tamires Vieira. Um exemplo de profissional, onde se dedicou a valorizar a humanidade de uma forma sem igual”, postou o secretário de Saúde de Carrapateira, Daniel Tavares.

Tamires trabalhava como enfermeira na Prefeitura de Aramari, na Bahia. Em nota oficial o município lamentou a morte da funcionária pública e prestou condolências e solidariedade aos familiares.

 

Dida Gonçalves – Radar Sertanejo

 

Nota da Folha Patoense: O texto acima foi publicado em outro site e nós o republicamos. Buscamos informações se o bebê sobreviveu ao parto, mas até agora não as obtivemos.

Deixe seu comentário