Compartilhe!
ess
Mirinha segue internada no Hospital de Patos

Por volta das 17h40minutos de ontem (quarta, 01), no cruzamento da Rua Bossuet Wanderley com a Rua Rui Barbosa, Centro de Patos, próximo à farmácia Drogacenter, a vendedora de lanches Aldemira Ferreira Fernandes, conhecida como Mirinha Lanches, foi acidentada ao atravessar ao começar a atravessar a faixa de pedestres por trás da Telemar.

Mirinha disse que olhou e não viu nenhum carro, mas quando foi atravessando a faixa um veículo, que ela não soube identificar o modelo, a atingiu. “Ele apareceu do nada, eu havia olhado e não havia visto carro vindo. Ele apareceu de repente. Minha perna direita ficou em cima do meu carrinho de lanches, deslocada, pensei que eu ia morrer”, disse ela.

O motorista do veículo ficou muito nervoso, segundo ela, prestou todo o socorro e está em contato com pessoas ligadas a ela.

O Samu foi acionado e ela foi levada para o Hospital Regional de Patos, onde se encontra internada e, segundo informou, vai precisar se submeter a um procedimento cirúrgico para a implantação de pinos no joelho direito. “Quero agradecer as pessoas que estão ligando, preocupadas comigo”, disse.

 

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário