Dois cartuchos deflagrados de 12 foram encontrados no local do crime
Compartilhe!

No início da tarde desta quinta-feira (09/11), por volta das 13:30 horas, dois irmãos foram mortos numa estrada carroçável do Sítio Lagoa do Serrote a seis quilômetros da cidade de Umarizal, no alto oeste potiguar.

Segundo informações colhidas no local pela Polícia Militar, os irmãos Francisco Paulino Filho, 57 anos, conhecido popularmente por “Chico de Joana” e  seu irmão Jessé, (família não encontrou documentos), morador do Distrito de Santa Gertrudes, na cidade de Patos-PB, mas que passava alguns dias na casa do irmão, foram mortos com tiros de espingarda calibre 12 quando trafegavam em uma motocicleta da cidade para o Sítio Sebastopol. Observa-se na cena do crime que Chico de Joana ainda conseguiu correr e passar a cerca de arame- farpado, indo para dentro da mata, mas foi alcançado pelos assassinos e morto com um tiro na cabeça.

A polícia colheu informações de que os irmãos estavam bebendo cachaça no sítio e, como a bebida havia acabado,  foram até a rua para comprar mais, e quando retornavam foram mortos.

Chico de Joana foi preso no ano de 2009 por porte ilegal de arma, quando foi flagrado por policiais militares na feira livre portando um revólver calibre 38 e uma faca peixeira. “Ele era conhecido no meio policial como coiteiro, pois por várias vezes escondeu bandidos foragidos da justiça em suas terras”. Disse um policial, lembrando também que o último bando guardado por ele, foi o de João Paulo, mais conhecido no mundo do crime como “João dos ferros”, morto pela Polícia Militar no mês passado na cidade de Mossoró quando reagiu a uma abordagem.

O ITEP foi acionado e em menos de quatro horas a equipe compareceu ao local, fez o trabalho de perícia no local e em seguida conduziu os corpos para serem necropsiados naquele instituto.

umarizalnews.com.br

Deixe seu comentário