Francisco Paulino Filho (Chico de Joana, de boné vermelho) e seu irmão Jessé
Compartilhe!

Os irmãos Francisco Paulino Filho, 57 anos, conhecido popularmente por “Chico de Joana” e apelidado de “Maluco”; e Jessé (não conseguimos o nome completo dele), moradores do Distrito de Santa Gertrudes, em Patos, foram mortos a tiros de espingarda calibre 12 no começo da tarde de ontem (quinta, 09) no Sítio Lagoa do Serrote, no município de Umarizal, no Rio Grande do Norte, em circunstâncias ainda não esclarecidas pela polícia. Os irmãos estavam passando alguns dias naquela cidade, onde tinham parentes.

Eles trafegavam numa moto e foram alvejados por seu (s) algoz (es). Um deles, Chico de Joana, ainda conseguiu correr e atravessar uma cerca de arame-farpado para adentrar no matp, mas foi perseguido e morto com um tiro na cabeça.

 O crime permanece em mistério e está sendo investigado. Segundo informações um dos irmãos,  Chico de Joana, já tinha passagem pela polícia.

Veículos estarão saindo de Santa Gertrudes na manhã de hoje (sexta, 10) levando amigos e familiares para o sepultamento, que acontecerá na cidade de Umarizal-RN.

Veja mais:

Dois irmãos patoenses foram mortos com tiros de espingarda calibre 12 no RN

 

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário