Compartilhe!

Faleceu na manhã desta sexta-feira (10), na Maternidade Cândida Vargas, em João Pessoa, a jovem cajazeirense Elida Marilaque.

No dia 1º deste mês, Elida foi internada na clínica Clim, também na capital, um dia após o princípio de incêndio que atingiu a UTI do Hospital da Unimed onde ela estava trabalhando como supervisora de uma empresa terceirizada.

A jovem estava gestante de cinco meses e passou mal durante o incidente. Da Unimed ela foi levada para a Clim. Mas após seu estado de saúde piorar, a jovem foi transferida para a Maternidade Cândida Vargas, onde morreu.

Elida participava da equipe que trabalhava na UTI do hospital da Unimed na manhã em que o princípio de incêndio aconteceu. Devido ao susto provocado pela situação, ela teria perdido muito líquido amniótico e após o agravamento do quadro clínico, perdeu o bebê. Como seu estado de saúde só piorava, da Clim ela foi transferida para a Maternidade Cândida Vargas.

Entramos em contato com a clínica Clim na noite desta sexta, mas fomos informados pela recepcionista que somente a gerência pode passar informações sobre o caso em “horário comercial”, a partir das 8 horas da manhã. Já o setor de Assistência Social da Maternidade Cândida Vargas apenas confirmou o falecimento da jovem. Mas não divulgou a causa da morte.

Diario do Sertão

Deixe seu comentário