O bebê Valentina é "cliente" da Luxinho da Jujuba
Compartilhe!

Luxinho da Jujuba 21Na Rua Renan Aires de Brito, 104, no Monte Castelo, a jovem artesã Yngred Farias Lima mantém o seu ateliê Luxinho da Jujuba, onde faz diversos adereços para bebês, lacinhos, tiaras, roupinhas temáticas, toucas, etc.

Ela faz trabalhos sob encomenda, artigos voltados a batizados, aniversários, e não só para bebês. “Se um adulto quiser a gente faz enfeites voltados para eles também”, disse a artesã.

7 1
Artesã com o bebê de uma das suas clientes

Há um ano ela começou com esse trabalho e chamou atenção pela beleza de suas peças e hoje recebe muitas encomendas de serviços em Patos e região.

Sua página no Instagram, Luxinho da Jujuba, conseguiu dez mil seguidores em pouco tempo e muitas das encomendas de serviços são feitas por essa rede social.

Seus trabalhos se destacam pela criatividade na confecção das tiaras e outros adereços para bebês e ela disse que está disposta a ministrar oficinas para possíveis interessados (as) em atuarem também no mesmo ramo.

Contatos com a artesã e encomendas de trabalhos para embelezar ainda mais o seu bebê podem ser feitos pelo telefone 98141-6002.

No Instagram quem procurar a Luxinho da Jujuba vai encontrar centenas de trabalhos feitos por ela, artigos de muita criatividade e beleza, que fazem com os nenês fiquem ainda mais bonitos e fofos.

Abaixo alguns dos adereços feitos por ela:

 

 

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

 

 

Deixe seu comentário