Compartilhe!

Recentemente a Rua Peregrino de Araújo, no Santo Antônio, em Patos, foi asfaltada pela Prefeitura e isso dinamizou o trânsito no local, diminuindo o fluxo de veículos na Rua do Prado. Os motoristas estão satisfeitos com o trabalho, pois agora tem uma opção a mais. “A Rua do Prado agora tem uma rua para dividir com ela os veículos que transitam nesse setor da cidade, fazendo com que o trânsito flua melhor”, disse um motorista.

O asfaltamento do logradouro faz parte do pacote de ruas que estão sendo asfaltadas pela Prefeitura com recursos do Governo Federal, mas nem todo o trecho da via foi contemplado.

A Rua tem três nomes: Peregrino de Araújo, que começa no Centro, no cruzamento com a Rua do Nego e segue pelo Santo Antônio; Maria de Sousa Barreto, que começa nas imediações do Edifício Jardim Viena Residencial; e a Rua do Mofumbo, que começa depois do cruzamento com a Rua Pedro Xavier. O trecho que não foi asfaltado é justamente a que compreende a parte denominada Rua do Mofumbo, que é pavimentada com calçamento.

Mais na frente ainda, no sentido oeste, no cruzamento com a Rua Nabor Barbosa, Rua da Escola Sabino Freire, na Maternidade a rua nem calçada é, é “rua de terra”, isso na parte final dela, no sentido leste-oeste. Esse trecho enfrenta problemas de infraestrutura.

 

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

 

 

Deixe seu comentário