Compartilhe!

A Polícia Militar desbaratou uma boca de fumo na tarde desta terça-feira, 14, na localidade conhecida como Cabeça do Porco, em Patos. Por volta das 14h30, o Núcleo de Inteligência do 3° BPM solicitou as guarnições da ROTAM, Força regional 2 e viaturas dos Setores 1, 2 e 3 da Polícia Militar, pois, havia informações de que em uma casa abandonada estaria homiziado, Estefânio Oliveira Soares, 19 anos, com mais outras pessoas, Francisco Gleidson dos Santos,18 anos, Douglas Danilo Ferreira da Silva, 18 anos e mais um adolescente.

Durante a ação da polícia, eles tentaram fugir por cima das casas, mas, foram capturados pelos militares nesta tarde. Ao retornarem à casa, os militares encontraram dois revólveres marca Taurus calibre 38; 12 munições intactas; 40 pedras de substância semelhante a crack, sendo uma pedra maior. 458 g de substância semelhante à maconha; R$ 565 reais em espécie, um dólar, Balança de precisão, 05 aparelhos celulares, munições raspadas onde foi injetado veneno de rato e parafina, que serve para fixar o veneno.

Os maiores de idade e o menor já têm passagem pela polícia, sendo que contra Estefânio Oliveira há um mandado de prisão por tentativa de homicídio.

Eles foram conduzidos a Delegacia de Homicídio e Entorpecente juntamente com o material apreendido onde foram autuados associação ao tráfico, posse ilegal de arma e tráfico de entorpecente.

 

Acilene Candeia – Patos Verdade

Deixe seu comentário