Compartilhe!

Na segunda, 13, pai e filho, ambos da cidade de Patos, morreram num acidente de moto na PB 306, na Curva do Neneco, conhecida como a Curva da Morte, localizada entre as cidade de Matureia e Imaculada.

Na quarta, 15, a cinegrafista patoense Laura Crys Moura Mendes, sofreu um acidente de moto no mesmo local e teve fratura exposta. Quebrou o fêmur e está internada no Hospital Regional de Patos.

Ontem (quinta, 16), não exatamente na Curva do Neneco, mas nas proximidades, aconteceu outro acidente. Um jovem de nome Robson, residente em Matureia, estava de moto, se acidentou numa das curvas e teve várias escoriações. Segundo informações ele havia bebido.

23666800 1966609213356249 1709480512 nPor conta desses fatos recentes prefeitos da região, a exemplo de Zé Pereira, de Matureia; Nego de Guri, de Teixeira; e Aldo Lustosa (Dada), de Imaculada; solicitaram do deputado estadual Nabor Wanderley (PMDB) que algo fosse feito no citado trecho da PB 306 e, na manhã desta sexta-feira, 17, os três prefeitos, mais o deputado Nabor Wanderley e estiveram na Curva do Neneco com o diretor regional do Departamento de Estradas e Rodagens (DER) Madiel Conserva para uma análise do local e estudos do que poderia ser feito.

Madiel Conserva entrou em contato com o superintendente estadual do Departamento de Estradas e Rodagens, Carlos Pereira, e ele assegurou que um trabalho será imediatamente realizado, “Vamos colocar dois quebra-molas, 20 placas indicativas, 20 placas de advertência e também será feita sinalização horizontal. Tivemos a autorização do superintendente e acreditamos que com essas medidas, que em breve serão implantadas, a Curva Neneco deixará de ser chamada de Curva da Morte”, disse Madiel Conserva.

 

 

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário