Compartilhe!

A jovem Maria Sianaria Pereira Borges, 39 anos, e seu filho de apenas 9 anos, sofreram um grave acidente na manhã deste sábado, dia 18, por volta das 09h30, na Rua Antônio Félix, Bairro São Sebastião, próximo da ponte que liga os bairros Juá Doce e São Sebastião, em Patos.

Maria Sianaria trafegava em sua moto tendo o seu filho como garupa, quando ao adentrar na rua secundaria foi violentamente atingida por um motociclista que estava realizando ultrapassagem pela direita. A imprudência do motociclista causou uma grave lesão com fratura exposta no tornozelo de Maria Sianaria. O garoto teve escoriações pelo corpo.

O motociclista não sofreu nenhum dano físico e prestou socorro às vítimas, porém sua imprudência levou a jovem a uma lesão que deve custar a perda de mobilidade por um tempo considerável, pois houve rompimento ligamento e quebra dos principais ossos da altura do tornozelo.

Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas para socorrer às vítimas. Maria Sianaria foi removida para o Hospital Regional de Patos e o seu filho ao Hospital Infantil Noaldo Leite.

 

Jozivan Antero – patosonline

Deixe seu comentário