Imagem ilustrativa
Compartilhe!

Duas pessoas foram presas nessa terça-feira, 21, em Patos, acusadas de participar de uma tentativa de homicídio ocorrida na comunidade conhecida como Rua do Meio, em Patos.

O crime ocorreu por volta das 12h30 contra Thiago de Souza Silva Santos, que conseguiu escapar ileso do crime.

A Polícia Militar conseguiu prender Edenilson dos Santos Ribeiro, conhecido por Negão. Ele é acusado de atrair a vítima para o local do crime, o chamado “cheiro do queijo”. Após um trabalho investigativo da Delegacia de Homicídio e Entorpecente/ Grupo Tático Especial da Polícia Civil de Patos, foi localizado e preso o acusado dos disparos efetuados contra Thiago: Weverton Jefferson Fernandes Tomaz, 27 anos, que é albergado. Ele foi preso em flagrante quando estava indo cumprir o albergue.

De acordo com informações do delegado Diego Beltrão, a tentativa desta terça teria sido motivada porque os autores, Edenilson e Weverton, acreditam que Thiago teria participado do homicídio que vitimou Marcelo Fernandes da Silva, de 19 anos, que é primo de Weverton. O crime ocorreu no estado de Santa Catarina, no dia 04 de junho deste ano.

A dupla foi conduzida à Delegacia de Homicídio e Entorpecente para as providências cabíveis e em seguida encaminhados ao Presídio Romero Nóbrega, onde ficarão à disposição da justiça.

Acilene Candeia – Patos Verdade

Deixe seu comentário