Compartilhe!

O prefeito de São João do Tigre, Célio Barbosa, está em Brasília para participar de uma grande mobilização dos municípios brasileiros por mais recursos da União e uma complementação para este final de ano. O gestor aproveitou a viagem para destravar projetos de São João do Tigre e recebeu boas notícias.

Em reunião com o deputado federal Hugo Motta, O prefeito recebeu a garantia da liberação de verbas na ordem de 500 mil para calçamento de ruas, outros R$ 250 mil para a construção de um sistema de abastecimento na zona rural e a destinação de um caminhão compactador de lixo, num investimento de mais 250 mil reais. Somados os recursos que serão injetados no município através de obras nos próximos meses, a soma ultrapassa a casa de R$ 1 milhão.

Para o prefeito Célio, o deputado federal Hugo Motta tem demonstrado compromisso com o município de São João do Tigre e isso pode ser provado facilmente pelos números. “Agradeço muito o empenho e o compromisso do deputado com nossa cidade, que está recebendo antes mesmo de retribuir todos os benefícios de seu mandato”, pontuou.

O deputado Hugo Motta afirmou que este é apenas o começo de muitos outros projetos que virão para a cidade através da boa parceria que construiu com o prefeito Célio e sua gestão.

Assessoria 

Deixe seu comentário