Compartilhe!

academia 5Com uma estrutura altamente moderna, amplo espaço físico, equipamentos importados da mais alta tecnologia e profissionais altamente qualificados a Noova Store Fitness abriu suas portas para cidade de Patos e região na noite deste sábado (25), surpreendendo a todos pela estrutura que trouxe à Morada do Sol, sendo uma das academias mais modernas e completas do país. A nova academia fica no Bairro do Salgadinho, na Rua Pedro Firmino, próximo ao prédio da Internet Mais.

A solenidade de inauguração contou com vários convidados e aconteceu num clima festivo nas dependências da academia com a participação da Banda 2 da cidade de Parelhas – RN.

A empresa, que já atua na cidade de Parelhas há 14 anos, tem uma de suas unidades também na cidade de Currais Novos – RN, e agora chega a Patos trazendo sua experiência de sucesso, acreditando do potencial socioeconômico da Capital do Sertão Paraibano.

academia 12Para os diretores da Noova Store Fitness, Neto, Alex e Fidelis, a chegada da empresa à cidade de Patos é resultado de um sonho e da soma de muitos esforços para trazer o que há de melhor em termos de estrutura para oferecer ao público patoense um serviço de excelência.

A empresa conta com fisioterapeutas, nutricionistas, personais trainer, loja de roupas fitness, loja de suplementos e lanchonete funcional e mais de 10 tipos de atividades físicas.

Neste domingo a Noova Store Fitnesses estará o dia todo aberta para visitação para que as pessoas possam conhecer de perto toda estrutura que a empresa disponibiliza para seus futuros alunos.

Confira os tipos de serviços oferecidos pela Noova Store Fitness: Spinning; Aero Combat; Aulas de Abdominias; Crosstraining; Step; Aeróbica; Hit, Jump; Aeróbica Localizada; Pilates; Relax; Pump e Gap.

O site www.paraibasociety.com.br esteve presente à convite fazendo a cobertura do evento, confira as fotos !

Acessem o site da academia.

 

 

paraibasociety

Deixe seu comentário