Compartilhe!
cc
Vicente com a esposa Altamira (mira)

Morreu de infarto por volta das 15 horas desta segunda-feira, 27, o funcionário aposentado da Câmara Municipal de Patos Vicente Francisco de Lacerda, conhecido como Vicente filho de Chico Lacerda, de 60 anos e casado há 20 anos com a senhora Altamira Sampaio de Lucena Lacerda, conhecida como Mira.

Ele já vinha enfrentando problemas de saúde.

O velório está acontecendo na Igreja Presbiteriana Independente, no Jardim Queiroz, próximo ao Batalhão, no Jardim Queiroz; e o sepultamento será às 16 horas  de amanhã (terça, 28) no Cemitério de São Miguel.

 

Câmara emite nota: 

A Câmara Municipal de Patos se solidariza com a família do servidor público aposentado, Vicente Francisco de Lacerda, falecido nesta segunda-feira, dia 27, vítima de infarto.
Ao mesmo tempo informa que o expediente e a sessão ordinária desta terça-feira, dia 28, estão suspensos em respeito à perda irreparável do ex-servidor, estando somente o setor de protocolo funcionando normalmente nos dois expedientes.
O corpo de Vicente Francisco  está sendo velado na Igreja Presbiteriana Independente, localizada na Rua Enaldo Torres, Jardim Queiroz, em Patos, e o sepultamento ocorrerá às 16 horas desta terça, 28, no Cemitério de São Miguel.  (Ascom CMP)

 

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com 

Deixe seu comentário