Compartilhe!

15 3Um dia de muita festa, foi assim para os as crianças e adolescentes do projeto social Meninos de Santa Teresinha. O Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) e a Associação das Esposas dos Magistrados e Magistradas da Paraíba (AEMP), estiveram em Santa Teresinha (PB), para entregar 59 pares de tênis que foram adquiridos pela associação com o jogador de futebol, o paraibano Hulk.

Participaram do evento o presidente do TJPB, o desembargador Joás de Brito Pereira Filho; a presidente da AEMP, Ana Lúcia de Alencar; O juiz auxiliar da Vara da Infância e da Juventude de Campina Grande, Hugo Gomes Zaher; o diretor do Fórum de Patos, o juiz Ramonilson Alves Gomes; a prefeita Terezinha de Zé Afonso; vereadores; o secretário municipal de Educação, Osvambergh Oliveira; representantes de igrejas; pais e responsáveis de alunos do projeto.

7 9A presidente da AEMP, Ana Lúcia de Alencar, destacou o trabalho realizado pela associação e parabenizou o trabalho social feito com as crianças e com os adolescentes do município. O presidente do TJPB, o desembargador Joás de Brito Pereira Filho também parabenizou a iniciativa do projeto que retira crianças e adolescentes das ruas. Os juizes Hugo Gomes Zaher e Ramonilson Alves Gomes elogiaram o projeto e falaram da importância desta ação.

O jogador Hulk joga no Shanghai SIPG Football Club, da China, ele não pôde estar presente, mas enviou um vídeo de incentivo aos jovens atletas.

Foram feitas as entregas dos tênis e depois foi servido um lanche para as pessoas.

Projeto Social Meninos de Santa Terezinha

3 12A escolinha de futsal foi criada em abril de 2016 pelo servidor público, Humberto Morais, natural de Santa Terezinha – PB. No início apenas Humberto e algumas crianças participavam, atualmente, 100 crianças e jovens participam com idade entre 07 e 17 anos, sendo orientados pelo criador do projeto e três orientadores.

Para participar da ação, os alunos devem ter a permissão dos pais ou dos responsáveis, ter boas notas e um bom comportamento escolar.

As aulas ocorrem nas terças-feiras, quartas-feiras e quintas-feiras, das 17h30 às 19h e nos sábados das 07 às 12h.

 

Josley Oliveira – Portal Santa Terezinha

Deixe seu comentário