Compartilhe!

Evento palestra 2No próximo sábado, dia 02 de dezembro de 2017, às 08:30hs será transmitido ao vivo, no auditório do Shopping Cidade, uma palestra da Uninassau, com a Profª Drª Fernanda Araújo e o Profº Ms. Ernani Nunes Ribeiro sobre “Educação Inclusiva: Quebrando os paradigmas da diferença”.

O evento é promovido pelos cursos de Letras e Pedagogia do EAD e podem participar alunos, professores, educadores e público em geral, as inscrições são GRATUITAS e estão sendo realizadas até a próxima quinta através do link: https//credencial.papodeuniversitario.com/educacao-inclusiva-uninassau

O polo da Uninassau Patos, está localizado na Rua Dr. Pedro Firmino, nº 121, Shopping Cidade, 2º andar e já estão com as matrículas abertas para 2018.1, oferecendo os cursos 100% EAD, em Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Aeronáuticas, Ciências Contábeis, Gestão da Qualidade, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Gestão Hospitalar, Gestão Pública, Letras, Letras-Espanhol, Letras-Inglês, Logística, Marketing, Pedagogia, Processos Gerenciais, maiores informações e matrículas pelo site: uninassau.edu.br.

Assessoria

 


 

Deixe seu comentário