José Roberto com a camisa do seu time de coração
Compartilhe!

O Grêmio de Porto Alegre foi campeão pela terceira vez da Copa Libertadores ao vencer o Lanús da Argentina por 2 a 1, sendo que já havia vencido o primeiro jogo, disputado em Porto Alegre, pelo placar de 1 a 0, e agora vai disputar o campeonato mundial, gerando uma expectativa de que possa disputar a final com o Real Madrid, do craque português Cristiano Ronaldo.

A Folha Patoense tentou registrar imagens de alguns gremistas em Patos, a exemplo do que fez recentemente com os corintianos, quando o “Timão” venceu o Brasileirão. Sabemos que existem gremistas em Patos porque os encontramos com a camisa do clube pelas ruas da cidade, mas o número é pequeno se comparado com o número de torcedores dos times do Rio de Janeiro ou de São Paulo.

Encontramos um gremista entusiasmado: José Roberto de Lima, conhecido também como Roberto do MST, muito conhecido em Patos por se envolver na militância política de esquerda. “Admiro a raça e o futebol do Grêmio, por isso me tornei gremista”, disse ele.

Se você é torcedor do Grêmio e mora em Patos mande a sua foto com a camisa do clube para que possamos colocá-la também nessa matéria. E parabéns ao Grêmio, campeão da América.

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

 

Deixe seu comentário