Compartilhe!

unnamed fileUm dos restaurantes mais tradicionais de Patos mudou de endereço, mas não perdeu a clientela. Mudou de nome, mas não mudou de qualidade. Antes se chamava Restaurante da Pelota, localizado na praça onde está sendo construído o Teatro Municipal, e hoje é chamado de Restaurante do Jessé (ou Bar do Jessé), localizado na Rua 18 do Forte, no Centro de Patos.

Foram 32 anos funcionando na Praça da Pelota e mais quatro anos no novo endereço, ou seja, são quase 40 anos de sucesso. A mudança de endereço se deu em virtude da construção do teatro de Patos.

2Tocado pelo casal José de Sousa Simões, o Jessé, e Jacinta Medeiros de Sousa,  o restaurante tem uma enorme clientela em Patos. Abre de terça a sábado, das 7 às 17 horas, e ficou conhecido pela diversidade de petiscos: arrumadinho, peixe, fava todo dia, bode, picadinho, bife de fígado e, no sábado, a feijoada e o baião-de-dois com galinha de capoeira.

O Bar do Jessé oferece quentinhas e marmitas também e pedidos podem ser feitos pelos telefones 99606-5227/99608-8027. O restaurante não faz entrega em domicílio, ou seja, o cliente pode ligar e pedir, mas terá de passar lá para pegar.

No sábado é grande o movimento. A partir das 11 horas já se vê muita gente no local e assim segue até o fim da tarde e muitas personalidades da cidade se encontram para o papo sobre política, futebol e os fatos que marcaram a semana. “O Restaurante do Jessé é um dos melhores lugares de Patos para a gente rever amigos e comer uma comida saborosa”, elogia o diretor do DER em Patos Madiel Conserva.

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário