Compartilhe!
Recebendo seu diploma de curso superior no leito do Hospital Napoleão Laureano

Morreu por volta do meio-dia de ontem (quarta, 06) a funcionária pública de Junco do Seridó Josiane Rodrigues de Oliveira Neves, de 44 anos, que há um ano e quatro meses lutava contra um agressivo câncer de cólon do útero.

Ela descobriu o câncer pouco tempo depois de  realizar o sonho de se  formar em Ciências Naturais, pela UFPB. Recebeu seu diploma de formada no leito do Hospital Napoleão Laureano, em João Pessoa. De forma avassaladora o câncer atingiu outras partes do corpo, deixando-a totalmente debilitada e irreconhecível. Descobriu a doença já num estágio muito avançado.

 

Com o esposo Netto

Era casada há 26 anos com o caminhoneiro patoense Severino Rodrigues Neves Netto, que teve de deixar o emprego para se dedicar integralmente à esposa. O casal tem três filhos.

A doença esgotou as finanças da família e nas redes sociais campanhas foram feitas para ajudar o casal. “Agradeço a todos que colaboraram, que Deus abençoe a todos”, disse emocionado o marido dela na manhã desta quinta-feira, 07.

O velório está acontecendo na cidade de Junco Seridó, onde acontecerá um culto fúnebre, e o sepultamento será na tarde dessa quinta-feira, às 16 horas, em Soledade, terra natal dela.

 

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário