Compartilhe!

A publicitária e diretora executiva da Abrasel (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes) Gerusa Cardoso, tomou um grande susto na madrugada do sábado (02/12) em sua residência, em João Pessoa.

Na noite da sexta, 01, como sempre fazia, antes de dormir ela colocou o seu celular da marca Samsung S6 para carregar na mesinha da cabeceira da cama e, por volta das duas horas da madrugada do sábado o marido dela acordou com o barulho de uma explosão. O quarto estava tomado de fumaça.

O celular estava pegando fogo e, por sorte, o fogo não chegou até a cama, e o casal não sofreu dano físico. “Tiramos o carregador da tomada e saímos do quarto por conta da fumaça. O dano material foi só a perda do celular mesmo, mas o susto foi grande. O fogo consumia o celular e fazia barulho como se ele estivesse ‘fritando’”, disse a publicitária.

Tanto o celular como o carregador eram originais e ela disse que nos últimos dias seu aparelho de vez em quando ficava quente e que só soube depois que o correto é desligar o aparelho quando for carregá-lo, uma coisa que praticamente ninguém faz. Quase todo mundo carrega o celular com ele ligado e até o utiliza enquanto isso.

O acontecimento serve de alerta. Se o celular está esquentando é porque algo nele não funcionando bem e, segundo os técnicos, o mais correto é que o aparelho seja desligado quando estiver carregando.

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário