Compartilhe!

Por volta das 14 horas de ontem (sexta, 15) o jornalista Genival Júnior, realizou a sua tão esperada cirurgia no cérebro, para eliminar as crises convulsivas de epilepsia. O jornalista enviou para os amigos e a família, pelo WhatsApp, uma foto sua, já no pós-operatório, acompanhada da seguinte mensagem:

“As dificuldades foram grandes. Estou aqui, cortado, mas não preocupado. Em recuperação, mas não em murmuração. Pois louvarei ao meu Deus, quer na alegria ou na dor, pois dedico a Ele minha vitória. Dura foi a batalha, mas grande foi a vitória.”

A cirurgia de duas horas e vinte minutos foi realizada no Hospital Santa Isabel, em João Pessoa, comandada pelo neurocirurgião Estênio Sarmento, que é diretor do Instituto do Cérebro, em João Pessoa. “O doutor Estênio Sarmento, juntamente com sua equipe de enfermeiros e médicos auxiliares realizaram o procedimento e tudo correu em paz. Estou me recuperando, tudo está indo bem e a perspectiva é que já volte para casa no início da próxima semana”, comemorou Genival.

A cirurgia foi conseguida através da Associação dos Portadores de Epilepsia do Estado da Paraíba (ASPE-PB), na pessoa do presidente João Hércules.

O jornalista disse que com o tempo a tendência é que ele deixe de tomar a  medicação e as crises convulsivas se tornem coisas do passado. “As crises convulsivas foram presentes em todos os meus 43 anos de vida, mas graças a Deus consegui realizar esse sonho. Era um desejo antigo meu e agora o realizei. Agradeço ao apoio e às orações de todos”, finalizou.

 

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário