Compartilhe!

O popular Marcos Antônio da Silva Araújo, de 48 anos, que em fevereiro de 2018 completará dois anos sem usar drogas, gravou um vídeo de fim de ano, ao lado de uma Árvore de Natal, desejando boas festas e feliz Ano Novo para todos. Ele agradece aos amigos pela força que têm dado a ele e, principalmente a sua mãe, Dona Maria Daguia, que muito fez para que ele se recuperasse do vício das drogas.

Depois de passar anos morando na rua em Patos, maltrapilho e fazendo uso de drogas Marcos causou admiração quando, há quase dois anos, deixou de usar drogas. Para isso ele contou com o apoio da família e a iniciativa da Comarca de Patos, que fez com ele fosse internado compulsoriamente para fazer o tratamento contra o vício no Espaço Inocêncio Poggi, no Complexo Juliano Moreira, em João Pessoa..

Aos poucos ele foi surpreendendo a todos: Primeiro pediu para que não mais o chamassem de “Marcos Pioleiro”, e sim de Marcos Antônio, pois o “Pioleiro” era coisa do passado; depois começou a trabalhar, vendendo picolé nas ruas de Patos; depois arrumou um emprego na Prefeitura de Patos e recentemente encontrou um passatempo: pedalar. Não é raro encontrá-lo na dua bicicleta pelas ruas de Patos.

Dona Maria Daguia, mãe dele, é uma alegria só com a mudança do filho. “Agradeço demais a Deus por meu filho está comigo, foi uma grande transformação que Deus fez na vida dele e na nossa”.

Veja o vídeo que já começa a ser largamente compartilhado nas redes sociais, em Patos:

 

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário