Compartilhe!

policial 1Uma perseguição na tarde desta sexta-feira (22/12), por volta das 14h acabou culminando com a prisão de um jovem de 27 anos de idade identificado como sendo Erielton Medeiros Nicácio.

Segundo informações do sargento Avelino da Polícia Militar o rapaz estaria com um Voyage de placa de Catolé do Rocha – OFY 8110, pertencente ao patrão e, embriagado, teria provocado um atropelamento no bairro Belo Horizonte. Ao se evadir do local Erielton foi denunciado à polícia por testemunhas. Um policial que não estava de serviço conseguiu localizar o indivíduo e passou a segui-lo.

Em contato com as guarnições envolvidas o policial passou todas as coordenadas e a polícia conseguiu fazer as viaturas persegui-lo e ao tentar fugir em alta velocidade o acusado acabou provocando um grave acidente na Rua Peregrino de Araújo ,por trás da Campal. Ele tentou se evadir pela Rua do Prado, na contramão, e por pouco não provocou uma tragédia.

policial 3Visivelmente embriagado ou sobre efeito de algum tipo de alucinógeno Erielton se negou a fazer o teste do bafômetro. Avelino disse que ele desobedeceu à ordem de parada e teria provocado o atropelamento de uma pessoa que está internada no hospital São Francisco.

O rapaz é réu primário e o carro que ele destruiu pertence a seu patrão que esteve no local bastante nervoso e emocionalmente falava: “Acabou com meu carro. Todo meu dinheiro está empregado nele”, lamentou. O dono do veículo disse que o carro não tem seguro e que o acusado não tem condição de pagar.

Revoltado também ficou o proprietário do segundo carro envolvido, um Gol de placa QFP 0043 – Cacimba de Areia, que nada tinha haver com a situação. disse que também não sabe como vai fazer para recuperar o veículo. “Ora, o cara acabou com os carros. E agora o que é que eu faço?”, indagou. (Os dois proprietários não quiseram gravar entrevista).

O jovem foi conduzido a DP para prestar esclarecimentos e provavelmente já deve ter sido enviado ao Presídio Regional.

Portal Patos

Deixe seu comentário