Compartilhe!

Na noite de ontem (sexta, 29) o mototaxista Josemar Lucena Silva, conhecido por Preto, passava perto da Praça do Perequeté, no Bairro da Maternidade, em Patos, quando um jovem trajando camisa azul, de aproximadamente 19 anos, acompanhando de um adolescente de aproximadamente 13 anos, acenou solicitando uma corrida.

A corrida seria até as proximidades da Upa Otávio Pires. O mototaxista imaginou que um dos dois seria internado na Upa e aceitou levar os dois em sua moto.

Nas proximidades do Campo da Liga, antes de chegar à Upa, o mais velho encostou um revólver nas costas do mototaxista e o mais jovem encostou uma faca, e pediram para ele parar.

Antes mesmo do mototaxista parar o veículo  o menor lhe deu uma facada no pescoço e outra na mão. “Tive que parar, pular e correr porque ele estava me esfaqueando”, disse o mototaxista.

Correndo e pedindo ajuda o mototaxista evitou que os dois levassem também o celular e a carteira dele. Os meliantes subiram na moto e tomaram rumo para o lado do Bairro Bivar Olinto. Na manhã deste sábado um dos capacetes levados por eles foi encontrado no Campestre Clube de Patos.

Josemar Lucena Silva foi socorrido, levado para o Hospital Regional de Patos e já está se recuperando em casa. Ele é mototaxista há mais de 15 anos e agora está sem o seu instrumento de trabalho.

Quem tiver informação de uma moto CG preta 125, de placa NPW 8418 – Patos ligue para a polícia ou informe ao próprio Josemar (Preto), pelo telefone 9 9631-7828 ou para a praça onde ele trabalha: 3422-2080.

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário