Compartilhe!

2 13Vários profissionais da imprensa patoense foram homenageados, na noite de desta sexta-feira (29), com o “Troféu Imprensa”, edição 2017, numa festa promovida pelo o Colunista Social Carlos Estevam e pelo site www.paraibasociety.com.br.

O evento foi um sucesso e reuniu políticos, autoridades, profissionais liberais e celebridades, como a Miss Brasil Internacional, Vanessa Fernandes e a Miss Brasil Turismo, Paula Joseane, que vieram acompanhadas pelo promoter Francisco Oliveira, exclusivamente para à festa.

O local onde foi sediado o evento, no prédio da Nova Store Fitness, academia recém inaugurada em Patos, surpreendeu os convidados pela grande estrutura que oferece ao público patoense, o empresário Neto Bitencout e sua esposa Elaide Dantas, representaram os outros dois sócios do empreendimento, Alex e Fidelis.

O jornalista e teólogo Bruno Onerb, da Web Rádio, um dos homenageados da festa, quando foi chamado para receber o Troféu Imprensa, pediu para usar a palavra fazendo um grande surpresa ao anfitrião do evento, Carlos Estevam, que foi agraciado com uma placa da Rádio Operador Paulino, em reconhecimento aos serviços prestado à sociedade patoense ao longo de mais de 37 de atividades no colunismo social paraibano.

festa 23Carlos Estevam, na sua mensagem de abertura do evento, agradeceu a presença de todos e disse que o Troféu Imprensa, idealizado por ele no ano de 1996, veio para homenagear àqueles profissionais que se destaca ao longo do ano. “Um um reconhecimento que fazemos aos colegas pelo trabalho que cada um dos que aqui estão desenvolveu ao longo deste ano de 2017”.Afirmou Carlos.

A festa teve a animação do DJ Harisson e contou com a assessoria do Cerimonial Nalvinha Nunes, Fotografias de Weberson Leitão, Buffet da Casa das Festa, Decoração de Alex Souto e Cobertura do Site www.paraibasociety.combr e da Web Rádio Operador Paulino, através das transmissões ao vivo feitas pelo jornalista Bruno Onerb.

paraibasociety

Deixe seu comentário