Genival Junior ao lado da esposa Márcia Cristina e da filha, Michelle Cristina
Compartilhe!

No dia 15 de dezembro o jornalista Genival Júnior realizou uma cirurgia no cérebro, para eliminar as crises de epilepsia. “Estou aqui, cortado, mas não preocupado. Em recuperação, mas não em murmuração. Pois louvarei ao meu Deus, quer na alegria ou na dor”, postou o jornalista nas redes sociais um dia após o procedimento.

A cirurgia levou mais de duas horas e foi realizada no Hospital Santa Isabel, em João Pessoa, pelo neurocirurgião Estênio Sarmento, diretor do Instituto do Cérebro, em João Pessoa, e sua equipe de auxiliares.

A cirurgia foi conseguida através da Associação dos Portadores de Epilepsia do Estado da Paraíba (ASPE-PB), na pessoa do presidente João Hércules.

Genival Júnior está em Patos desde desde o dia 20 de dezembro. “Estou em casa, em recuperação recebendo visitas de familiares e amigos. A primeira avaliação médica será no dia 15 de janeiro, 30 dias após o procedimento, com o médico responsável pelo procedimento cirúrgico, que fará um acompanhamento clínico por um período de dois anos até fazer o desmame da medicação, se tudo ocorrer bem. Estou esperançoso e confiante e sempre agradecendo a Deus por cada conquista em minha vida”, disse o jornalista.

Veja mais:

 Jornalista Genival Júnior faz cirurgia para tratar problema de epilepsia

 

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário