Compartilhe!

chuva 5 1A chuva da tarde de ontem (sexta, 19) chegou a 30 milímetros em alguns bairros de Patos, mas se trouxe alegria e esperança para o patoense, trouxe alguns problemas, principalmente, como sempre acontece, nos bairros mais carentes de Patos.

Foi o caso da Rua Celina Gondim dos Anjos, no bairro Nova Conquista (Mutirão), zona sul de Patos, onde a lama invadiu as residência, gerando muita revolta entre os moradores, que estão cobrando que o poder público municipal realize obras de drenagem e pavimente a rua que, por ser acidentada, sempre enfrenta sérios problemas quando chove.

Veja abaixo o vídeo da dona de casa Samara, vídeo que ela está compartilhando nas redes sociais mostrando como ficou a sua casa no momento da chuva. Ela pede providências por parte da Prefeitura e diz que os moradores vão fazer um protesto. “Não tá passando nem carro nem moto lá em cima, a água está entrando nas casas. Nós já estamos cansados de uma situação dessa.  Já que o prefeito não se compadece com uma situação dessa nós vamos fazer protesto porque não aguentamos mais”, disse Samara.

 Veja:

 

Veja mais:

Moradores ameaçam bloquear rua no Mutirão se a Prefeitura de Patos não realizar melhoramentos

Carroça carregada de tijolos tomba e carroceiro fratura o fêmur, em Patos

 

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário