Compartilhe!

A professora de Literatura, Izabel  Nóbrega, fã do cantor Chico Buarque, esteve no Rio de Janeiro no começo de 2017, assistiu a um show do artista e foi ao Polytheama, campinho de futebol onde o cantor treina com os amigos e, para alegria dela e dos demais fãs que a acompanhavam, permitiram que vissem o jogo. Terminada a partida o artista tomou banho e voltou para cumprimentar os (as) fãs e foi aí que ela o abraçou, fez fotos, e ainda papeou com ele. “Chegar perto do Chico Buarque foi uma grande emoção pra mim”, disse ela.

Agora, em 2018, a história se repete. De novo ela está no Rio de Janeiro, de novo assistiu a um show dele e de novo o encontrou no Polytheama, e fez fotos.  “Foi maravilhoso, ele é muito gentil, autografou nossos DVDs e livros, recebeu uma camisa do bloco “Raparigas do Chico” (bloco de carnaval de João Pessoa), e todos saímos felizes do encontro”, disse a professora.

Izabel explica de onde vem a sua paixão pelo ídolo da MPB. “Eu amei o Chico desde que assisti aos Saltimbancos Trapalhões (filme dos Trapalhões que retrata uma obra do Chico – Os Saltimbancos). A partir desse filme comecei a me encantar com tudo o que o Chico produz. Eu amo o Chico Buarque pela produção artística e por ele ser um ser humano incrível”, disse ela em uma reportagem feita pela Folha Patoense quando do primeiro encontro que ela teve com o artista.

Veja mais:

Professora de Patos realiza o sonho de conhecer seu ídolo Chico Buarque

 

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

 

 

Deixe seu comentário