acusado
Compartilhe!

A polícia prendeu na tarde desta segunda-feira (29/01), Arlan Medeiros, apontado como sendo um dos suspeitos de ser mandante da morte do empresário Juninho Somadeira. Arlan é primo do empresário morto na terça-feira 02 de janeiro

Segundo as primeiras informações apuradas pela equipe do portal Patosonline.com, Arlan foi preso em Patos, em uma localidade conhecida por “Beiral”.

Também foi preso, segundo as informações, um senhor identificado por “Xavier”, que seria pai de Arlan, e tio da vítima, Juninho. Esse último (Xavier) foi preso em Campina Grande, e era irmão de Adalberto Medeiros (pai de Juninho Somadeira).

Tanto Xavier quanto Arlan já foram levados para delegacia de Polícia Civil para os procedimentos de praxe. A polícia informou que amanhã concederá entrevista esclarecendo as prisões.

A morte de Juninho comoveu toda cidade de Patos, pois o empresário era bastante conhecido, e uma pessoa de bem. Logo após o crime, Arlan ainda chegou a ser preso, foi ouvido e liberado em seguida por falta de provas.

A situação começou a mudar quando na semana passada (dia 21 de janeiro) a polícia prendeu um jovem conhecido por Malukada, suspeito de pilotar a motocicleta usada pela dupla para se deslocar até o local de trabalho do empresário (onde foi morto), e posteriormente fugir.

Veja mais:

Empresário é morto a tiros na manhã de hoje em Patos

Primo de empresário assassinado em Patos nega participação no crime

Preso suspeito da morte do empresário Júnior Somadeira

Mesmo com prisão de suspeito, delegado diz que autoria intelectual da morte de Juninho Somadeira ainda está sendo investigada

 

patosonline

Deixe seu comentário