Compartilhe!

1 10A prefeita de Coremas Chaguinha de Edílson recebeu no sábado (27 de janeiro) a visita da vice-governadora da Paraíba Lígia Feliciano, do deputado federal Damião Feliciano e do deputado estadual Inácio Falcão.

A gestora esteve acompanhada do vice- prefeito Irani Alexandrino; do ex-prefeito de Coremas Edilson Pereira; e do presidente da Câmara Municipal, Assis Clementino; e de vários vereadores de Coremas e do vereador da cidade de Cajazeirinhas, Zildo Vicente. Também esteve presente o pároco da cidade Padre Givanaldo, além de secretários e assessores, funcionários e colaboradores da gestão.

 

Visitas:

2 7A caravana teve início com a visita ao funcionamento da UBS Cruz da Tereza.

Visita à Escola Municipal Antônia Maria da Conceição localizada no Bairro Cabo Branco. Onde está acontecendo a reforma e ampliação da Instituição escolar, onde todas as salas serão climatizadas,( emenda do deputado Inácio Falcão).

Visita às obras de pavimentação em paralelepípedos (calçamento com drenagem e calçadas com rampas de acessibilidade que fica localizado no bairro Colinas de Santa Rita (emenda do deputado federal Damião Feliciano).

Visita às obras da futura UBS do Centro.

Visita à Policlínica de Coremas Francisco Andrade Silva, onde a vice-governadora ressaltou a importância de uma gestão voltada à eficácia na saúde e elogiou o trabalho da gestora Chaguinha.

Visita ao terreno que irá sediar o futuro Centro de Formação Educacional e Cultural de Coremas, localizado no bairro Cureminha (emenda dos deputados estaduais Anísio Maia e Inácio Falcão).

3 4Verificação da conclusão do calçamento de vária ruas do Bairro Linha de Ferro, com rampas de acessibilidade.
Conclusão do calçamento do DNOCS, onde teve início na gestão do ex- prefeito Edilson Pereira e concluída na atual administração.

Visita à estação de tratamento da água de Coremas, obra executada pelo Governo do Estado da Paraíba através do Governador

Ricardo Coutinho juntamente com a Prefeitura de Coremas, tendo o empenho pessoal do Padre Givanaldo e Pastoral da Saúde.

Finalizando o roteiro, conhecendo as instalações do Hospital e Maternidade Estevam Marinho, na qual diretora apresentou as diversas salas e explicou o funcionamento.

A prefeita Chaguinha de Edílson ressaltou a importância da visita in loco de cada local e obra e a satisfação em prestar contas à comunidade do andamento do dinheiro empregado no desenvolvimento da cidade.

 

Portal Coremas

 

 

Deixe seu comentário