Compartilhe!

O tombamento de uma van deixou uma pessoa morta e outras 14 feridas nas proximidades do Povoado Caboclo, no município de São José da Tapera, no Sertão do Estado de Alagoas. A vítima fatal foi identificada pelo nome de Maria do Socorro de Sousa da Silva, de 30 anos. Ela estava acompanhada de seu esposo e dois filhos, um deles de 11 meses, que segue internado.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o acidente foi registrado por volta das 5h deste domingo (28), em um trecho da rodovia AL-220. O transporte saiu da cidade de Igaracy, no Vale do Piancó paraibano e estava com 15 pessoas dentro.

Duas viaturas de combate a incêndio e de resgate do CB foram encaminhadas para a ocorrência. Segundo a assessoria de comunicação do órgão, os feridos foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados para atendimento na cidade de Santana do Ipanema.

Os militares do Corpo de Bombeiros fizeram o isolamento da área do acidente. Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca foram acionadas para o local do acidente.

A van pertence a Luiz Farias, e tem denominação de “Lula Viagens”. Ele faz a linha Igaracy/João Pessoa, porém estaria em um frete particular, para levar 13 membros da mesma família, até uma cidade no Estado de Alagoas, onde iriam visitar parentes e logo retornar para a Paraíba.

Os passageiros todos de Igaracy, saíram por volta das 10h da noite deste sábado do Vale do Piancó.

Há uma informação de que um homem conhecido por Zuquinha também está em estado grave.

O corpo da dona de casa deverá chegar a Igaracy na manhã desta segunda-feira, 29.

Diamante Online  com Folha Patoense

Deixe seu comentário