Fisioterapeuta Claudiana Fragoso
Compartilhe!

A Clinica Emporium do Corpo está presente em Patos desde novembro de 2013, funcionando em horário corrido, das 8 às 20 horas, segunda a sexta.

4 4
Fisioterapeuta Claudiana Fragoso

Todos os serviços e terapia oferecidos no espaço são realizados por profissionais altamente capacitados. Além do método Pilates a clinica é referência na cidade de Patos e oferece outras terapias, como fisioterapia, nas mais diversas áreas; Neo Pilates, acupuntura e estética.  A Emporium do Corpo oferece gratuitamente aula experimental de Pilates. Basta que o (a) interessada agende com antecedência.

É uma clínica que inovou muito em Patos e oferece tais de forma integrada. “O empreendimento nasceu do desejo de trazer a população de Patos e região um espaço onde o cliente cuida do corpo e da mente”, disse a fisioterapeuta Claudiana Fragoso de Carvalho.

A Clínica Emporium do Corpo fica no centro de Patos, na Rua Floriano Peixoto, 184, próximo à Escola Rio Branco, e recentemente passou por uma ampla reforma para melhor atender aos seus clientes. Contatos: (83) 98181.1184, 99980.7944 (WhatsApp).

Edivânia Sampaio:

FotoJet 1 3
Edivânia Sampaio

Tenho 41 anos de idade e faço Pilates desde 2015. Nunca havia feito atividade física, e ao ser orientada pelo meu cardiologista em fazer um exercício físico, procurei algo que me proporcionasse melhoria na minha condição física, além do bem-estar. Foi quando conheci a doutora Claudiana Fragoso, excelente profissional, que com sua dedicação e paciência, aos poucos me introduziu no Pilates de forma gradativa e prazerosa. A partir daí me apaixonei pelo Pilates. o qual mudou minha vida pra melhor, e hoje me sinto uma mulher mais forte, disposta e perdi algumas medidas que me incomodavam, ganhando elogios do maridão.

 

 

Claryssa Cyntia Figueirêdo de Morais:

FotoJet 5 1
Cliente Claryssa Cyntia Figueirêdo com sua mãe e filha na prática do Pilates

Eu tenho 28 anos e tive acesso à clínica Empório do Corpo por uma indicação do meu plano de saúde e resolvi fazer Pilates, pois sofria com dores de coluna e foi um dos meios que foi indicado pelo médico. Depois que comecei a prática do Pilates tive uma grande melhora em relação às dores que eu sentia e me acompanhavam diariamente.

O Pilates mudou minha qualidade de vida, não só as dores de coluna, mas melhorou meu sono, melhora nossa flexibilidade sem contar como é divertido ir para as aulas. Tenho certeza que o Pilates vai me acompanhar sempre.

 

 

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário