Compartilhe!

pp 31012018212401Policiais do GTE e DHE prenderam uma mulher que estava prestes a viajar para Sousa com aproximadamente 1kg de um material com as mesmas semelhanças de crack. Também apreenderam material com semelhança de cocaína.

O flagrante se deu graças a uma denúncia anônima através do 197. Paloma Macário, que agora é suspeita de tráfico de droga, já se preparava para conduzir o material para cidade de Sousa embarcando numa van.

A denúncia apontou todas as características da acusada à polícia, o que facilitou sua prisão. No momento em que veículo se preparava para sair, a polícia o interceptou e nas buscas a suspeita foi encontrada portando a droga.

Na delegacia Paloma disse a autoridade policial que a droga não era dela e que apenas servia ao tráfico como “mula”. Ou seja, ia levar o ilícito para uma pessoa (que não teve o nome revelado) e que a polícia já o estaria investigando.

O material e acusada foram conduzidos a DHE e depois de ouvida pelo delegado foi conduzida ao presídio feminino e lá aguardará agora uma decisão da Justiça.

Portal Patos

Deixe seu comentário