Compartilhe!

alto 2Os moradores do Sítio Alto Vermelho, que fica nas proximidades da Barragem da Farinha, em Cacimba de Areia, realizaram no dia 22 de janeiro mais uma reunião para dialogar com o prefeito Rogério Campos as antigas cobranças da comunidade:  a construção de uma escola e de um posto de atendimento médico.

O prefeito não compareceu, sendo representando na oportunidade pelo secretário de Educação José Clemer e a coordenadora de educação Gisele. Também esteve presente o vereador Geomar Soares Xavier, autor de requerimentos na câmara solicitando a escola e o posto de saúde.

A comunidade disse que ficou decepcionada com o não comparecimento do prefeito.

Na reunião ficou acordado que iria acontecer uma conversa da gestão com o proprietário do terreno onde a escola deverá ser construída, para que ele, o proprietário, conhecido por Totó de Moreirão, realizasse a construção da escola e a Prefeitura alugaria o prédio. Essa foi a forma encontrada, segundo a comunidade, e o secretário ficou agendado para dentro de três dias comparecer ao local juntamente com o engenheiro da Prefeitura e o proprietário das terras para começar na limpeza do terreno e dar inicio aos trabalhos.

Passados mais dez dias e sem que alguém da Prefeitura comparecesse à comunidade, os moradores se dizem desprestigiados e abandonados pela gestão. “É uma falta de respeito do prefeito para com a comunidade, principalmente com os idosos que estiveram presentes na reunião”, disse um dos moradores.

Veja mais:

Comunidade Alto Vermelho faz reivindicações ao prefeito de Cacimba de Areia

 

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário