Compartilhe!

Messias 2Com 13 anos de carreira artística consagrada no gospel paraibano, o cantor Messias Gomes lançou em suas redes sociais, a sua primeira produção audiovisual, da canção “A noite de chorar passou”, composta pelo o próprio artista da cidade de Patos.

Messias Gomes tem 35 anos, é casado com Janaina Gomes e pai do casal Isaque e Isabely. Seu talento artístico começou a ser revelado ainda antes de decidir seguir a carreira gospel, com uma voz estridente que lembra os famosos artistas que marcaram o mercado secular da música sertaneja nos anos 90, o artista já tem quatro álbuns autorais lançados, entre uma coletânea das suas principais canções.

Messias 4O vídeo clipe “A noite de chorar passou”, que tem na sua letra uma mensagem inspirada na Bíblia e no seu testemunho particular espiritual, recebeu a assinatura do artista visual e produtor cultural Junior Misaki, que também já assinou trabalhos de outros artistas locais como a cantora Saiô, que também participou da produção do vídeo, assim como a fotógrafa Conceiça Moreira.

As imagens foram gravadas na 3ª Igreja Batista de Patos e no cenário sertanejo de uma paisagem próxima ao aeroporto da cidade de Patos. O artista que é bastante conhecido no meio gospel na cidade e região, tem como inspiração artística a dupla Daniel e Samuel, onde já estuda um novo projeto no estilo sertanejo/gospel de raiz para um próximo trabalho.

Assista o vídeo do cantor Messias Gomes:

Texto: Junior Vieira

Fotos: Conceiça Moreira

Deixe seu comentário