Compartilhe!

O prefeito de Patos Dinaldinho (PSDB) antecipou em seu Twitter o nome da nova secretária de Saúde: Priscila Gomes, que estava como diretora da UPA Otávio Pires.

Priscila é formada em Enfermagem, na FACENE, em João Pessoa. Trabalhou no município de Lagoa, Paraíba, como enfermeira da Unidade Básica de Saúde; no Hospital Regional de Pombal como enfermeira  e chefe da Clínica Médica; trabalhou no município de Belém por quatro anos como enfermeira de Unidade Básica de Saúde e ultimamente era coordenadora da Unidade Mista Nossa Senhora das Dores e diretora da UPA de Patos.

Para a secretária de Educação o prefeito nomeou Francineide Maria de Souto. Ela é formada em pedagogia pelas Faculdades Integradas de Patos, é especialista em Psicopedagogia, professora efetiva do município por mais de 20 anos; já passou por supervisão, coordenação, direção e atualmente estava como gerente de creches. Ela substitui Zoetânia Nóbrega, que estava atuando interinamente.

Para a Secretaria de Desenvolvimento Social o prefeito nomeou Andressa Cristina Sobreira Lopes, que era secretária de Saúde do seu governo. Andressa possui graduação em Fisioterapia pelo Centro Universitário de João Pessoa – UNIPE (2008), é , especialista em Dermato-Funcional pela Universidade Gama Filho (RJ). Tem experiência na área de gestão pública e na área acadêmica como professora de Fisioterapia da Faculdade de Ciências Médicas da Paraíba, nas disciplinas Estágio Supervisionado I e II, prática Clínica Fisioterapêutica em Pediatria e Pneumologia. Na gestão pública atuou como chefe das ações estratégicas especiais no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena e na Maternidade Frei Damião. Atuou como secretária de saúde do município de Coremas-PB e atualmente ocupava o cargo de secretária municipal de saúde de Patos PB. Possui Curso de Qualificação de gestores do SUS.

 

Assessoria

Deixe seu comentário