Compartilhe!

A polícia militar pode ter evitado uma tentativa de sequestro em Patos. A vítima seria um empresário local (que não teve o nome revelado).

Segundo informações chegadas à redação do portal Patosonline.com, uma guarnição da Ronda Tática com Apoio de Motocicletas ( ROTAM) do 3º BPM, recebeu a informação de que o empresário seria vítima de assalto/sequestro.

De posse dessas informações os policiais se deslocaram até o trabalho do empresário, bem como à sua residência. Quando a potencial vítima adentrou em sua casa foi montada uma campana nas proximidades da residência. Não demorou muito para um homem em atitude suspeita se dirigir rapidamente até o local vigiado. Ele foi abordado, e em seu poder foi encontrado um revólver, calibre 38, com seis munições intactas, além de um capuz de cor preta.

O acusado foi identificado como sendo Jamailson Leite de Oliveira. Ele e o material apreendido foram levados para Delegacia de Polícia para os procedimentos necessários.

Pela segunda vez, em uma semana, a polícia de Patos se antecipa e evita o pior. O primeiro caso foi a tentativa de assalto no Auto Posto Califórnia. Saiba mais clicando aqui.

patosonline – Folha Patoense – com informações da ROTAM.

Deixe seu comentário