Início Policial Torcedor do Atlético de Cajazeiras arremessa garrafa de cachaça Pitu em culto...

Torcedor do Atlético de Cajazeiras arremessa garrafa de cachaça Pitu em culto evangélico em Patos

Imagem ilustrativa

 Na tarde de ontem (domingo, 04/02) o Nacional de Patos venceu o Atlético de Cajazeiras por 1 a 0 no Estádio Municipal José Cavalcanti.

Postagem da mãe da criança na rede social Facebook

Muitos foram os cajazeirenses que vieram a Patos torcer pelo Atlético, mas terminada a partida um fato lamentável está sendo atribuído a um torcedor do clube cajazeirense: um ônibus lotado de torcedores do Atlético passou na Rua Hildo Menezes, rua do Hospital Infantil, e um dos torcedores arremessou uma garrafa de cachaça Pitu vazia para dentro de uma igreja evangélica no momento em que o culto estava sendo celebrado.

A garrafa passou raspando na cabeça de um adolescente de 13 anos chamado Luan.  O adolescente, segundo a vendedora Luciana Pereira, mãe dele, está com um dos lados da cabeça avermelhada, porque a garrafa tocou nele de raspão. “Se tivesse pego de cheio na cabeça dele teria matado”, disse.

A garrafa acertou e quebrou o encosto de uma cadeira de plástico mais à frente, que estava ocupada por uma senhora, que felizmente também não se feriu.

A polícia foi acionada e estava tentando alcançar o ônibus para investigar quem arremessou a garrafa de cachaça dentro da igreja. Até o fechamento desta matéria não tivemos mais informações. “Fica minha indignação por parte dessa atitude de vandalismo. Graças a misericórdia do Senhor meu filho e essa senhora estão bem”, disse a mãe do adolescente Luan.

 

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Print Friendly, PDF & Email
Deixe seu comentário!