Compartilhe!

Na manhã deste sábado, 17/02, guarnições da Rotam 01, composta pelos Tenente Ivanildo, Sargento Patrian, Soldado Marllos; e Rotam 04 pelos militares Sargento Elder, Cabo Marcelo e Soldado Juciano, desarticularam um ponto de venda de drogas na cidade de Patos na localidade conhecida por “Beiral”, com apoio da guarnição CPU capitaneada pela Tenente Cristina e formada pelo cabo Pablo com auxílio do Sargento J. Dias.

Por volta das 11 horas, após ser realizada abordagem, a acusada M. C. S., que estava em frente à sua residência, correu para dentro de sua casa ao avistar os policiais e as respectivas guarnições para tentar esconder as drogas que estavam sob sua responsabilidade, no qual os policiais descobriram ser uma “boca de fumo”.

A Polícia Militar acompanhou a acusada e encontrou uma substância semelhante à maconha envolvida em plástico transparente, sendo um total de 12 papelotes, prontos para consumo e comércio de venda.

Após ser encontrada a droga a acusada chegou a ameaçar o Cabo Marcelo e possivelmente seja indiciada, além de tráfico de entorpecente, por crime de ameaça e desacato.

Depois de presa a jovem foi entregue à autoridade judiciária para tomada das medidas cabíveis. A acusada e o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia.

Portal Patos com assessoria do 3° BPM

Deixe seu comentário